Vampire Maniacs: Morgan e Plec falam sobre The Originals

Morgan e Plec falam sobre The Originals

Hoje nós celebramos o retorno de Elijah a Mystic Falls que aconteceçá esta noite no episódio de The Vampire Diaries "American Gothic". Como se isso não fosse o bastante para fazer o nosso dia - nós temos as primeiras fotos do episódio Pilot de The Originals definida para ir ao ar em 25 de abril.EW tem uma entrevista exclusiva com Julie Plec em que aprendemos muito sobre o que realmente vai acontecer no vigésimo episódio de The Vampire Diaries intitulado "The Originals" e o melhor de tudo - primeiras fotos exclusivas!

Plec explica: "Com sorte, ao longo do trecho de tempo e muitas, muitas temporadas," Plec diz, "The Originals acabará por ser a redenção do conto de Klaus e, possivelmente, o desenrolar de Elijah, quem é que vai ter que talvez sujar as mãos em um esforço para manter o irmão em cheque."

"Eu gostaria de ver mais o que eles descobriram sobre ser vampiros, quer seja vôo, saltar ou invisibilidade. Estas são as habilidades sobrenaturais", Morgan diz, "e então você tem as habilidades que você poderia aprender dentro de mil anos. Quais instrumentos eles tocam? Qual grau eles ganharam em certo tipo de Kung fu? Qual deles esculpe gelo? Eu adoraria ver a extensão do conhecimento deles e habilidades."

Ela diz que Klaus não era para ter sobrevivido na terceira temporada - "Ele era o grande malvado. Você não deixa o malvado vivo. O malvado tem que ir, caso contrário seus heróis começam a parecer tolos por serem incapaz de destruí-lo", Plec diz. Uma temporada inteira de Klaus era tudo que Morgan queria também, a princípio. "Eu pensei que era suficiente, porque onde podemos ir daí? Eu não quero que ele se torne bom e saia de Mystic Grill" ele lembra. Mas então chegou com lágrimas nos olhos Klaus, um impasse fatal com Mikael no nono episódio da terceira temporada. "Foi uma das primeiras chances que eu tive para realmente mostrar um outro lado totalmente de Klaus com alguém que o perseguiu a sua vida toda e de onde veio aquele ódio e maldade" Morgan diz. "Foi onde eu comecei a pensar que existia algo nisso. Ele não está lá só como um artifício para servir na história do herói. (Felizmente ele mencionou isso para a produção do seriado. E ele diz "Você sabe, você poderia dizer a Julie porque todo mundo está sob a impressão do que você quer que seja feito depós dessa temporada." ele diz.)

"A escolha de manter Klaus na terceira temporada passada," Plec adiciona, "realmente nasceu de quão magnífico Joseph é e do quanto o público estava conectado com ele apesar de odiá-lo. Eles amavam odiá-lo. Então sabendo que nós temos um personagem tão poderoso e que não havia uma oportunidade de um spin off lá. Isto nos deixou passar a quarta temporada levando o Klaus ao lugar de onde ele vai estar pronto para ser guiado a outro seriado. Ele é um vilão cuja a família e as pessoas na vida dele estão constantemente procurando por jeitos para encontrar redenção para ele, e ele está constantemente lutando contra este instinto. Então agora, com sorte, nós faremos um seriado inteiro sobre isso."

E aqui está como Morgan se sente: "Eu posso dizer que eu confio nos escritores muito mais que eu confiei incialmente." ele adimite, rindo de novo. "Eu sei que que onde quer que eles levem Klaus, será camadas sobre o personagem que ele já é. Não haverá uma mudança repentina de direção e de repente será bom. Ele sempre terá feito essas coisas terríveis que ele fez, e assim ele sempre tem essas coisas para assombrá-lo. Eu acho que ele é possivelmente capaz de rendenção, se existir alguém entendido o bastante para perdoá-lo... Seria um arco de personagem tremenda."


Matéria traduzida do theoriginalscw.tv, dia 28/03/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oncontextmenu='return false'